quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Primeiro Encontro - 23 de outubro de 2010

Olá Pessoal!!!

Primeiramente, gostaria de agradecer a participação de todos vocês em nosso primeiro encontro. Espero que tenham gostado tanto quanto eu.

A idéia deste blog e servir como um canal de comunicação, de troca de informações entre todos os participantes do encontro (usem, por favor, a caixa de texto "Postar um comentário" para essas comunicações.

Além disso, vamos usar o blog como um repositório para informações produzidas durante e para o encontro (slides, vídeos, etc.). No link "Material de apoio", ao lado, já estão disponíveis os slides e o vídeo utilizados no primeiro encontro.

No link "Estudos e Exercícios Práticos", ao lado, estão alguns exercícios "para casa" e sugestões de vídeos para que possamos aproveitar ainda nossos encontros presenciais.
Um abraço a todos,
Márcio Borges Moreira

2 comentários:

  1. Professor Márcio, não consigo abrir o vídeo 1 e 4
    talvez se abrissemos diretamente no youtube...
    Mª Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Márcio,não consegui fazer a inscrição,sou professora da SEDF...fui em todos os encontros do seminário,não consegui achar o link para fazer a inscriçao nos dias 17,18,19 e 20 como vc falou no segundo encontro...meu e-mail é...rosimeiraf@hotmail.com

    ResponderExcluir